Contabilidade para Call Center e Help Desk

Com as recentes políticas de isolamento social, muitos lojistas tiveram que se reinventar em razão das restrições de funcionamento ao comércio. Assim, o e-commerce passou a ser uma ferramenta indispensável, contribuindo para um aumento exponencial na demanda por empresas de telecomunicação.

Diante deste cenário, a Martins Bou Assi, na vanguarda de questões fiscais, elaborou um plano de atuação para empresas de telecomunicação.

Nosso objetivo é atender empresas de Call Center e Help Desk, apresentando as melhores performances no binômio “mercado x legislação tributária”, a partir da experiência que temos por mais de 20 anos nesse setor.

Atenta às dinâmicas de mercado, a Martins Bou Assi tem implementado as melhores práticas no setor de telecomunicação, incluindo:

  • A adequação das formas de apuração tributária desse segmento, sobretudo no âmbito de impostos federais, levando-se em consideração o porte da empresa e as possibilidades diversas que a legislação nos permite.

  • A implantação do BPO (Business Process Outsourcing). Recentemente, notamos um grande aumento de contratações no setor em decorrência do aumento da demanda.

Diante do crescimento rápido na demanda por empresas de telecomunicações, o BPO tem se mostrado uma medida sólida e de extrema importância para algumas empresas, permitindo que:

  • a administração da empresa de telecomunicações seja simplificada;

  • haja redução de eventuais custos;

  • o foco do trabalho administrativo se mantenha no core business.

Além disso, com o nosso know how, temos a capacidade de apontar quando é vantajoso, ou não, a adoção da desoneração da folha de pagamento, oferecida pelo governo federal.

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